Chamado

COMUNICADO PRINTER DO BRASIL

Com o objetivo de qualificar o nosso atendimento, bem como assegurar o pleno cumprimento das novas políticas de SLA (Acordo de Nível de Serviço), a Printer do Brasil vem através deste comunicar e reforçar que todos os pedidos de chamados técnicos, solicitações de equipamentos, suprimentos e treinamentos devem ser solicitados através do site:​ www.printerdobrasil.com.br​, clicando no botão “ABRA SEU CHAMADO/TICKET” que se encontra posicionado no canto superior esquerdo da tela inicial da página web.

O passo a passo para a abertura do chamado, começa ao clicar no botão “ABRA SEU CHAMADO/TICKET” – que redirecionará o cliente para a abertura de um “ticket/chamado” na plataforma Help Desk.

No primeiro acesso, o cliente precisa criar um login e senha, que será a identidade do cliente na plataforma para todos as aberturas de chamado/ticket.

Ao criar login e senha, o cliente preencherá o formulário padrão da Printer do Brasil – o formulário filtra todas as informações necessárias para o atendimento do chamado, sendo este obrigatório – e após preenchido, deverá enviar o chamado.

Através da plataforma, o cliente receberá um número de ticket, e este será o código de cada chamado aberto: o que dará informações sobre o status do atendimento em questão (o usuário poderá acompanhar o andamento do chamado/ticket).

Os telefones, que foram alterados em março, continuam operando como meio de comunicação da Empresa com o Cliente: para Foz e Região (45) 3026-0363 e para Curitiba e Região (41) 3387-8613.

Dúvidas, nos colocamos a total disposição.

A Equipe Printer do Brasil, agradece a compreensão e colaboração de todos.

                                                               Printer do Brasil Tecnologia da Informação